7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

- Você me diz que é só de amor que eu sei falar ..



Lágrimas são correntes dispersas, repletas de uma variedade de
sentimentos, os mais nobres possíveis, pois o ato de "chorar" é chegar ao ápice de uma determinada emoção demasiadamente
verdadeira
. ~ Angel.


Poucas coisas podem incomodar uma pessoa nesse mundo. Bem, será mesmo ? É bem relativo, pois há gente sensível o bastante para fingir ser uma pessoa forte, um brutamontes sem sentimentos, e ao mesmo tempo, morrer por dentro, e debulhar-se em emoções puras, no fim de tudo.
Pensava eu, ser inabalável... até a morte resolver apresentar-se a mim. Injusta, não é ? Esta Dona de Preto, carregando a sua foice por aí, provavelmente incapaz de sentir amor. Pois se o sentisse, não tiraria de alguém pessoas importantes, no mínimo cativantes para viverem para sempre. Mas dizem que o pra sempre sempre acaba.

O que importa é que nada vai conseguir mudar o que ficou...

Por isso, amem. Pois essa é uma das únicas certezas que vocês podem carregar em suas vidas. Ter a consciência limpa, por ter amado. Por ter encontrado a essência dentro de si. Porque o amor é o início, o meio e finalmente, o que basta para preencher os vazios existentes e qualquer tipo de falha que você possa achar que tenha dentro ou fora de ti.
~

-Um completo incompleto-

"Ouça a voz que adentra sem pensar, em seu quarto
você pode não perceber, mas o desespero em que as palavras atropelam os seus móveis
não são fortes assim, diante o pesar encontrado em meus átrios.
Outrossim, você entenderia. E atenderia aos meus gritos, tais quais deveras insolúveis.

Embora os dias passem rápido, há cem anos há semanas.
E hoje... hoje choveu, e ventos gélidos cortaram o meu rosto, deixando a sombra vazia de um incompleto
completamente aberto. E como um gesto de desgosto, e imperfeições mundanas
mais uma vez encarei a Senhora Insana e Encapuzada, dessa vez, no momento certo.

Ela ouviu o que outrora eu tentei dizer para ti.
com um tom de desprezo e ferocidade na voz, ela apenas riu
e mesmo nada podendo me abalar, a encarei de frente e pedi
implorei dizendo para me levar voando até seus braços,
- Não importa mais, não é a sua hora, você ainda caminhará novos passos.
e de fato, descobrirá novos laços.- E nesse momento, ela virou-se, e partiu.

Nunca acreditei na Dona Morte. Aquele mito de histórias infantis
finalmente se revelara algo que em toda a minha curta vida, eu nunca quis.
Chegou em seu quarto, revirou os móveis caídos, empurrados pelo tom da minha voz
A levou em meu lugar. - Maldita ! Como pôde ? - ela descansava em outros braços, em outro mundo.
Ainda assim, durante um segundo, pude ver aquele sorriso de quando estávamos a sós
Sorriso aquele, sereno por ter feito algo por mim, feliz... como sempre ficava
quando conseguia presentear-me com uma carta, ou uma poesia.

O que resta de mim hoje são apenas memórias daquele tempo em que o mundo girava em torno de nós. O nosso sentimento hoje é só meu, porém o acontecimento soturno, mesmo frio, mesmo calado, ecoa dentro de mim.
Talvez seja minha voz retornando do vazio que se encontra em seu quarto. Incompleto por fora, mas por dentro, completamente... seu."

Por,

Angel Holanda Barbosa. (Priminho da Carol =3)
DHAIUDHUASHDUHAS. Na próxima semana eu vou encher o saco dela, e escrever algo legal dessa vez...
Ouçam: ♫ Trainwreck - Demi Lovato

Um comentário:

Candy (me) disse...

Sim, a única coisa que levamos conosco pós essa existência são as lembranças, os sentimentos, o carinho, o toque..
Por isso a importância de estendermos a mão e o coração a todos que fazem parte de nossas vidas.. pois não há um só gesto simples que não fará diferença.. é a magia do amor incondicional.

Creio que chega um dia em que é uma benção descansar por um period longo.. ser envolvido por uma luz maravilhosa e acolhedora e simplemente 'tirar umas férias' da vida. Precisamos nos refazer para seguirmos novas estradas.. os laços são eternos e jamais são por acaso :)

Escrevi in Portugues para a Carol e vc coração mio <3

Kissessss
Candy (me)