7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

De agora em diante.

Cara, estou arrumando mil desculpas pra demonstrar que não quero mais, disfarço mais não consigo eu sei que você sabe que estou de olho em você, te quero bem e quero proteger-te fico pensando todos os dias como será se eu te abandonar de vez, como irá se cuidar, se proteger e quando fizer as coisas erradas quem vai estar lá pra te apoiar e te dar broncas, quando falo algo pode crer que é pro teu bem, não estou te criticando só estou te remediando das coisas que vem acontecendo a algum tempo e quero te alertar de todo mal que possa te causar, só que infelizmente você não vê por esse lado acha que eu sou o monstro de toda a história e que eu devo mudar isso. Só que dessa vez eu não mudarei porque sei que estou certa de alguma forma, por isso estou deixando-te nesse momento para que você possa abrir seus olhos e ver que realmente não estou mais ao teu lado e que nem tudo é como você quer, tirarei isso de mim sei que vou ficar e sei que eu vou conseguir ficar bem, nem tudo é você! Já que você quer assim, então que assim seja (:


Nenhum comentário: