7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

sábado, 7 de agosto de 2010

Só.


A cada momento que passa me sinto mais minha, ser ter-me que dividir com você. Você demonstra-me uma coisa e quando finalmente acredito que é aquilo que você quer, você simplesmente vira pra mim e faz com que eu seja a culpada de tudo, culpada por ter acabado com o 'nós' e tudo mais. Já não aguento mais viver assim, viver com medo de certos atos, de certas palavras com medo de ser repreendida por você, como se eu tivesse sendo submetida a um teste, mais não, isso é a minha vida, isso eu quem escolho eu quem decido o que é melhor pra mim, você não vai fazer de mim alguém com quem você possa brincar. Quando estou em busca da paz aparece você, sempre, sempre parece me perseguir, parece querer me controlar de uma forma indireta, você não sabe o que quer e me deixa confusa, quando estou na paz sem você para me trazer problemas você sempre inventa algo pra me importunar, por que não vai viver tua vidinha e me deixa em paz? Já não aguento mais ter que sofrer por você e nem vou, estou cada vez mais decidida que não vale a pena. Por favor deixe-me encontrar a paz, ficar na paz, viver na paz ... até nunca mais!

Nenhum comentário: