7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

domingo, 8 de agosto de 2010

Foi um simples ''por acaso'' ?

NADA É POR ACASO!

Quando menos esperamos olhamos pro lado, quem você quer que não exista está lá, essa galáxia chamada Terra não é tão grande quanto parece, era um bom lugar com ótimas pessoas, tentando fugir da realidade, fugir dos problemas que te cercam dia-a-dia só que não foi bem assim porque se você não vai até os problemas eles vem até você, bem hilário isso mesmo. Queria uma explicação muito convencente pra isso, será que é Deus quem faz isso? Não, não o tal do DESTINO, seja o que for, quero que não se intrometa mais na minha vida, quero algo a mais, algo que me faça sentir no controle novamente, controle sentimental, emocional, controle humano eu sei que eu posso viver independentemente da existência de alguém pra me completar, eu era assim, eu sou assim, mais não estou agindo assim. Vou trazer meu verdadeiro eu novamente, assim quando você perceber eu já estarei longe pouco me importando com o seu estado olhando pra trás você se perguntará - Por que só damos valor e sentimos verdadeiramente o fim quando perdemos alguém?
Será um pouco tarde pra fazer perguntas e querer respostas.

Nenhum comentário: