7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

I don't believe.


Não consigo imaginar que estamos aqui mais uma vez, nesse mesmo blá-blá-blá sem fim cada vez machucando-me mais, já não sei dizer se quero isso mesmo ou se só foi uma recaída e nada mais, se consegue viver sem mim prove-me ou se me quer prove-me outra vez, já não tenho mais o talento de antes para brincar com as coisas e cegar-me diante de tudo deixando com que o tempo faça acontecer, agora eu sinto que sou mais capaz que isso, que eu posso eu quero por si só, não posso forçá-lo a querer algo que não quer só pra agradar-me então que fique tudo bem claro, minhas vontades, sentimentos e tudo mais, não ficarei aqui de braços cruzados novamente vendo as coisas passarem diante de mim sem poder fazer nada, então aproveite porque o fim está próximo.

Nenhum comentário: