7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

foi 1º de Agosto.

' acordei com você aqui, sem me importar com o que fez de ruim ' ♪


- você disse: Bom dia minha Preta!
ás 7:30 da manhã sendo que nós tinhamos durmido ás 5:30. Seus pés faziam falta na minha cama , dia 31 de Julho que não queria acabar depois de todas aquelas palavras, de todo o ciúme, de toda a saudade e você não queria soltar de mim, bom foi o que pareceu mais parecia me amar mais que nunca, dera tudo certo como você disse esse foi o nosso fim de semana nos últimos momentos de 1º de agosto nós dois filosofando na 14, preciso falar mais nada, meu pajé.

Nenhum comentário: