7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Me acompanha?


É. Nem sei como fazer isso, estava desacostumada com o conhecido não praticado. Meu mundo está aberto sim, e a cada dia que passa sinto-me minha e nunca devia ter pertencido a mais ninguém. Não nasci pra isso, eu verdadeiramente estou mais convencida de que eu sirvo pra ser companheira das pessoas, porque até esse ponto eu consigo controlar meus sentimentos e adorar cada um sempre mais, não sentindo-me pressionada e nem pressionando ninguém e sempre tendo a certeza de que estarei ali ao lado de quem for pro que der e vier, é algo até mais bonito do que achamos que é a tal paixão só que essa paixão que dizemos sentir é tudo na verdade uma grande ilusão, não existe o amor perfeito, a cara metade nem a alma-gêmea, pra ser importante na vida de alguém o companheirismo e a fidelidade são as coisas que mais contam e é algo superior que nem todos conseguem dividir, sua alma-gêmea pode ser um amigo, a paixão da tua vida pode ser teu pai, não importa quem seja, ser apaixonado por alguém não quer dizer somente que deve haver um relacionamento homem x mulher como: namorar, casar e morrerem juntos. É algo além. A paixão não é sinônimo de amar, ela é simplesmente você ser encantada por alguém de quem sente uma afeição maior, admirar e querer mantê-la junto de ti sempre, quando confundida com o amor pode se tornar algo inesperado, por que você acha que as amizades conseguem durar mais que um namoro ou casamento? Porque na amizade existe limites, não literalmente limites, mais sim coisas das quais nós cultivamos mais e sabemos controlar as mesmas fazendo com que ela se torne duradoura e amável, levando conosco companheiros por tempo indeterminado, sabendo que não vai ser uma traição ou ciúme qualquer que irá afetar o relacionamento e aprendemos aceitar coisas das quais não aceitaríamos de alguém que dorme ao teu lado por exemplo, ser companheiro de alguém ou de várias pessoas vale mais que ter mil amores deixados pra trás que ficarão somente na lembrança, porque um companheiro de verdade não te abandona quando você precisa dele ao teu lado e não te deixará por motivos fúteis, se é que me entendem.

Nenhum comentário: