7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

sábado, 17 de julho de 2010

Sou minha, só minha ♪


Guardando-me durante tanto tempo, protegendo-me das pessoas, não querendo ser ferida nem magoada, planejando cada passo dado, cada palavra dita, e quem disse que eu conseguiria manter-me assim, só minha durante tanto tempo? Sim, eu era feliz, feliz por saber que ninguém jamais poderia me ''matar'' com qualquer tipo de sentimento, tudo era mediano, tudo era bom, tudo era normal, até que você muda por algo ou por alguém, dar-se por completo tornando-se dependente e vunerável ao mundo, sem saber mais se proteger, compartilhando sua vida, seus segredos, seus momentos, suas coisas com alguém, mais por que confiar em alguém? Ou melhor em um estranho, se devemos desconfiar de nós mesmos? Boa pergunta! Como iremos saber se a pessoa é de confiança, se vamos ser eternamente conectadas uma a outra? Mais o ser humano é assim, burro! Burro por não conseguir viver 'só', planejar sua vida 'só' e pensar sozinho nas coisas a serem feitas. Ao meu parecer é que incluimos pessoas nas nossas vidas com o objetivo de poder amenizar ou maximizar as coisas, por exemplo amenizar a tristeza ao compartilhá-la e maximizar a felicidade ao recebê-la. Por que não dizer pra mim mesma que sou tudo pra mim? Por que temos que envolver alguém a cada coisa que fazemos e sentimos? Por que não podemos amar só a nós mesmo e aos nossos parentes queridos? Por que não podemos viver feliz sendo egoístas por não querer compartilhar a tal felicidade com os outros? Por que não ser independentes e dizermos: -'Eu não preciso de ninguém pra ser feliz!' ? Ando me perguntando isso cada vez mais! Ás vezes nem nós sabemos o que queremos e brigamos com alguém por ela não descobrir o que estamos sentindo, o que queremos no momento, e o que precisamos? São coisas inutéis se cada um fosse dono de si, um ser independente feliz consigo mesmo as coisas não seriam assim, mais como nesse mundo inventaram uma teoria para a complicação ela deve ser praticada, e também lembrando de um pequeno detalhe, se todos fôssemos assim o mundo seria perfeito, e a perfeição é uma qualidade da qual não fora confirmada sua existência, sendo assim logicamente, o mundo imperfeito, seres infelizes sofredores sub-desenvolvidos com seu modo de sobrevivência e dependência.

Nenhum comentário: