7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

domingo, 18 de julho de 2010

Ponto Final.



Já conformada com meu estado, estou em processo de aceitação, adpatação e mentalização sobre tudo vivido. Bem a vida não é como pensamos e esperamos, ela simplesmente faz acontecer e você tem que estar de pé pra aprender com ela ou você será derrotado sem ao menos saber o por que de tal coisa acontecer, quando estamos felizes, estamos felizes mais quando acontece algo inesperado de ruim logo vem uma tempestade de problemas e desgraças, parece o fim de tudo, parece que não vamos suportar, parece que nem sabemos mais como é ser feliz, de repente a vida nos leva para o buraco sem ao menos deixar um gosto se quer de esperança para uma virada. Só que quando nascemos, chegamos ao mundo sem conhecimento de nada e 'sem ninguém' e ao longo do tempo fazemos nossa própria teia, uma teia da qual guardamos tudo que possa ser bom pra nós tudo que possa ser carregado pra vida toda, e quando parece que já terminamos o tal crochê ela acaba desfiando e parece que não vamos mais conseguir reconstruí-la, demoramos tanto tempo pra depois acontecer algo e nos mostrar que não está acabado? Por que? Isso é justo? Só que esquecemos que tudo está escrito ninguém pode tentar mudar o destino, temos que aprender uma única e só coisa, SEREMOS ETERNOS APRENDIZES DA VIDA, todo conhecimento é pouco e você nunca deixará de tirar alguma lição de algo vivido, então lembre-se disso: Podemos dar um ponto final, só que não pense estar tudo acabado ainda virão coisas e mais coisas para serem aprendidas e tricotadas até que sua teia desfie novamente.

P.S: Podem me julgar dizendo que sou nova e penso que já passei por tudo, eu não sei de tudo como você mais sei o suficiente pra tirar proveito de algo acontecido pra minha vida, e se for algo ruim defender-me para não acontecer novamente, você projeta sua própria sabedoria!

Nenhum comentário: