7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hoje, foi amor á primeira vista!

Como vocês sabem analiso cada pessoa, local, movimentos ao longo do dia para poder fazer uma análise e escrever tudo o que se passou de uma forma mais coesiva e coerente.

Cara, hoje foi um dia em que eu realmente senti uma energia mais forte me dominando e me guiando, algo do tipo como sentir o valor das coisas simples que a natureza nos proporciona, meeeeu Deeeus eu acho que estou apaixonada, apaixonada por uma certa árvore (rs) foi uma coisa assim amor á primeira vista, sei lá estou amando-a e ela é tão linda, tão pura e me traz uma certa paz, um certo alívio, senti minha alma sendo purificada sabe? olhando ela com olhos de alguém que está com uma vibe maior, elevada vendo aquele céu e as estrelas e o vento batendo em suas folhas levando-as pra lá e pra cá, tentando impressionar-me com uma dança, e ela conseguiu, cheguei em casa mais leve, mais feliz, sentindo meu corpo levitar. ENFIM, DEIXA A VIBRAÇÃO TOMAR CONTA DO SEU SER, dê valor nas coisas simples, sinta de verdade o que ela pode nos oferecer!

Nenhum comentário: