7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O vazio permanente.


Sem palavras estou, como um quarto vazio e triste, mais só quem vê são as quatro paredes que me escondem e me defendem de qualquer mal que eu possa sofrer, o vento levou todas as minhas palavras, idéias e pensamentos pra junto de você, forçando-me a ir buscá-las pra dentro de mim. Mais a minha resistência é mais forte e faz com que eu não deixe meu orgulho de lado pra fazer tal coisa eu não consigo dizer aquelas palavras, não consigo mais esperar você ter que dizê-las, confusa estou, o bastante pra não saber mais o que fazer e o que dizer, parece que estou engatinhando novamente como se eu nunca soubesse o que é andar com minhas próprias pernas, estou caída com feridas e não há ninguém pra me socorrer, esperarei o tempo cicatrizá-las e te trazer novamente porque não existe outro alguém como você, somos únicos e dependentes de outro ser e não temos a certeza de quando vamos encontrá-lo só sabemos que a única certeza é o fim.

Nenhum comentário: