7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Onde estão vocês?


Mais uma vez sem palavras estou, elas estão fugindo de mim, corro atrás delas tento buscá-las de volta mais não consigo. O que há de errado comigo? Por que não querem mais fluir em mim? Será que já estou tão bem que não preciso mais expressá-las para demonstrar o quanto estou bem? Oh Deus, ajude-me estou mais confusa do que nunca, mais bem do que nunca também. Preciso de vocês ora essa, veja estou embaraçosa, não consigo nem ser coerente comigo mesma, elas vem e vão sem ao menos me deixar vê-las, droga fiquem aqui amiguinhas, vocês são importantes pra mim! Vamos fazer um acordo, amanhã ao acordar vocês estarão no meu pensamento fluindo e me dizendo o que escrever e o que falar, conto com vocês, preciso de vocês na verdade para poder expressar o que estou sentindo. Mais o que estou sentindo? Estou feliz sim, bem comigo mesma deixando com que o tempo fale por mim, não vou mais trocar os pés pelas mãos fazer coisas absurdas por quem não liga pro que eu faço, farei por você o que puder me dar em troca, nada de desigualdade por aqui, serei honesta comigo mesma, amarei mais a mim e por quem eu sou, eu sei o meu valor. Palavras ... palavras estão ressurgindo, obrigada, sou nada sem vocês fiquem por aqui minhas melhores companheiras.

Nenhum comentário: