7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O silêncio ...

está cada vez mais presente em mim!

Ainda que tudo fosse como antes, estou sentindo uma paz que já não sei se ela é boa ou ruim, cada vez parece ser mais real fazendo com que eu me sinta mais e mais só, mais por que diante de todo esse silêncio dessa paz que sempre busquei me sinto tão infeliz? Será que é por que agora tudo torna-se calmo como um abandono dentro de um ser vazio? Não sei, só sei que não consigo suportar o barulho de minha própria respiração diante de um lugar que parece ser do tamanho do mundo, não escuto mais vozes, nem falas, nem sons é ainda mais difícil do que parece, ao colocar minha cabeça no travesseiro fico inquieta sem saber o porque me enfiei nessa situação, não vejo maneiras de como reverter esse quadro, silêncio é uma coisa linda e traz calma e sossego a qualquer um, desde que o mesmo não esteja no silêncio sempre. Irei buscar algo melhor escutarei o barulho do vento tocando as folhas das árvores e dos pássaros.

Nenhum comentário: