7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

- WELCOME TO MY MESS -

É, sinto-me mais enferrujada que o normal, que por um acaso é sempre. Como alguns sabem, uma das minhas paixões é escrever e quando estou amando me abstenho de escrever pra não esquecer de demonstrar os sentimentos e me perder escrevendo. Hoje, vejo todos esses textos que escrevi aqui durante anos e cara, como a vida era tão mais fácil e mais simples de ser resolvida, hoje gargalho das coisas que já escrevi, mas há 5 meses ganhei o melhor presente da minha vida, o nome dela é Valentina, a jóia mais preciosa que pude ter o prazer de ganhar. Graças a minha filha, as outras coisas que parecem estar mal resolvidas na minha vida, estão uma merda melhor dizer assim, mas nada que o tempo não cure, não ajeite e não possa remediar, bom todo esse enrola, só foi pra dizer que estou de volta. 

SEJAM BEM-VINDOS AGAIN!


Nenhum comentário: