7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

terça-feira, 3 de maio de 2011

eu te amo sua podre, rs


Ás vezes nos distanciamos das pessoas que nos entendem, nos apoiam e são essas pessoas verdadeiras que cultivamos a amizade, independente de qualquer situação a amizade e eu tenho alguém que posso dizer que é minha amiga, que quando precisamos uma da outra sempre estamos a disposição, basta olhar pra entender o que se passa dentro do coração dela, nós sempre sabemos, e é por isso eu resolvi escrever pra minha irmãzinha mais velha, Ludmila Mota s2  que apesar de ser lezada, podre, chata, feia e tudo mais amo-a demais. E sempre que sentires dor, sofrerimento ou até felicidade eu vou estar aqui, vou te acudir, te mimar, falar mal de quem for, mesmo que seja pra te deixar bem e sempre, acima de tudo, ser muito sincera, quando precisar te chamar de burra ou lerda porque fez algo errado te chamarei, eu estarei sempre aqui pra te dizer o que é certo, e te dar os conselhos que sempre me couberem te aconselhar, pois é "MENINA" eu quero sempre teu bem.

Nenhum comentário: