7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

a real

Ah, sabe por que parei de escrever? Exposição! Ás vezes alguém sabe o que passa dentro de mim por eu me expor de tal forma que nem eu posso controlar, ás vezes as pessoas precisam de tempo, privacidade e ser um pouco reservada, reservada sim, de que adianta eu me descrever em míseras palavras e alguém saber exatamente como sou? E como faz quando se trata de ser um enigma? De ser um mistério? Eu quero ter coisas das quais somente eu e mais ninguém saiba. Sim, eu penso nas pessoas em que tomavam meus textos como exemplos pra elas, sim eu sei que eu descrevia momentos meus em que inúmeras pessoas se identificavam e me agradeciam por eu ter receitado alguém pra elas em palavras, mais de vez em quando é bom dar um basta, por que você mesmo não se automedica contra as pessoas e as coisas que lhe fazem mal? É assim que me faz viver e aprender, vejo textos meus em orkuts, blogs, tumblr alheios ou até mesmo de amigos, isso me faz feliz, mas ás vezes me sinto culpada por falar demais e agir impulsivamente e sair por ai escrevendo e falando sem parar por ser um sentimento momentâneo, ou seja, se eu estiver feliz vocês verão verde, azul, brisa, sol, mar, luz; coisas boas, se eu estiver triste vocês lerão coisas que aí sim, tomarão a mesma dor para si por lembrar de um momento que já estiveram assim, então... eu disse, disse e agora não sei.

Nenhum comentário: