7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

goodbye for now.


Ainda posso ver a luz no fim do túnel brilhar através de tempos sombrios, mesmo quando perco a cabeçaMas parece que ninguém no mundo está me ouvindo, e eu não posso ver até tomar as decisões certas. Continuo preso no mesmo labirinto, continuo preso nos mesmos caminhos, estou perdendo tempo nestes dias estranhos, mas de alguma forma eu sempre sei as coisas certas a dizer. Eu não sei que horas são ou quem devo culpar por istoeu acredito no que eu não vejo, e como você pode saber de que jeito o vento sopra?

Adeus por enquanto.

Nenhum comentário: