7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

domingo, 2 de janeiro de 2011


Tenho medo quando sinto que um dia posso acordar e não te ter mais ao meu lado, tenho medo do vazio que ficará remoendo em mim, tenho medo de nunca mais poder te tocar e até mesmo poder dizer novamente que te amo e que você é tudo pra mim. Ás vezes esse medo persiste em mim, me magoa, me devora e me faz prisioneira de algo que parece não ter fim, quando sinto que estamos próximos do fim eu tento te evitar, tento aceitar que nada é pra sempre e que um dia eu terei que aceitar que tudo que é bom dura pouco, eu tenho medo de ouvir que você não estará sempre ao meu lado, só de pensar eu tenho medo, sabe por quê? Porquê além de pensar, eu posso sentir, é como se eu não pudesse acordar de um pesadelo que me prende e me agonia dolorosamente, o medo de te perder é maior que o medo de deixar você. E só de pensar em me afastar pra não correr riscos de sentir o mal em mim choro delicadamente, como uma menina que acaba de perder o maior e melhor sonho de sua vida, é como se fosse um conto de fadas, só que é mais real que isso, é uma vida, é a vida dela que ela tem tanto medo de perder. E quando ela diz "ACABOU" não é por mal, é por não querer ver a vida levando-lhe pra longe dela, é tentando poupar-se de uma dor maior, a dor de amar alguém e não tê-la ao teu lado, ela aparenta ser mulher, mais no fundo é só uma doce sensível menina tentando esquivar-se de dores maiores. Ela só não quer saber como é te perder. Só que infelizmente, ninguém a compreende.

(Caroline Fernandes)

Nenhum comentário: