7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

"Indo ao seu encontro novamente, eu percebi que você é a única certeza de todas aquelas banalidades."


O que te faz lembrar de algo bom? Lugares que lembram e marcam momentos eternos, momentos que você jamais que nem por um segundo se esqueceria dos detalhes. Detalhes do qual a simplicidade prevaleceu e tomando em conta somente o amor e a paz de espírito pela unificação de dois corpos que celam laços especiais, e que transformam uma pequena vida em a maior e mais importante de outra. E aquela viagem, aquele túnel do tempo do qual você sempre estivera dentro passivamente, nunca tentando fugir daquele devaneio extenso e ás vezes até pertubador. Uma música, A MÚSICA ou as músicas, aquelas que só de escutá-las você de repente pensa estar de volta no tempo naquele instante que se tornara inesquecível pelo cheiro de segurança que a pessoa com quem estivera lhe dá. Sentir-se alguém melhor, alguém mais completo com outro alguém, então... é exatamente issodo que eu falo. Se você ainda não sentiu-se assim não conheceu o amor, não digo o amor falado, o amor forçado, eu falo do amor sentido. Sentido dentro do coração e consentido pela mente.
Quando perdemos a única certeza é quando temos a verdadeira certeza de que não haverá mais outra, banalizando sentimentos desde então, pouco se importando com ares.
A verdade é que você deixou saudades, saudades da qual eu não poderia sequer encontrar em outros corpos, corpos de brinquedos totalmente robóticos e superficiais, eu não gosto de plástico, ele é descartável e a única parte interessante é ao reciclá-lo, fora isso continua sendo só mais um descartável.
Eu quero o quente, o que tem sangue correndo em suas veias e um coração pra bater por mim, ao me ver sorrir quando olhar pra você! O tempo passa e nós aprendemos a nos querer e nos amar, todo aquele castelo que construímos se quebrou quando você se foi, e a verdade é que o tempo é rei, e essas 2.952 horas distantes e nossa presença ausente na vida do outro foi somente pra sentirmos a brisa sem tê-la que dividir com o outro, eu já não quero perder tudo que tenho com você, a nossa teia está praticamente toda tricotada, não quero de desfie novamente, não com uma emenda que possa demorar tanto novamente de se retricotar, não quero perda total eu quero telar sempre para tender somente ao crescimento e todos os dias eu repito pra mim: não quero perder a chance de ter encontrado você, não mais uma vez.

Nenhum comentário: