7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sem nexo.

E quando parecia ter desconectado você do meu mundo, chega o tempo frio e chuvoso. Aquele tempo em que, faz lembrar-me de você a todo momento. Sorrisos, abraços e lágrimas. Lembrar da vida. Vida da qual eu não quero mais. Viver daquela maneira já não é mais adequado e conveniente. As coisas que antes me pareciam indispensáveis já não são mais tão importantes, onde eu enxergava pés, agora vejo cabeças. E nada é mais tão doce quanto parecia, aquele sonho, sonho... Irreal! Não acredito em sonhos, sonhos me parecem impossíveis, nada é impossível, é tudo questão de objetividade. Eu vivi momentos verdadeiros. Completamente reais. Passageiros sim, como qualquer outro, carregamos bagagem por algum tempo e logo, logo nos desfazemos dela ou tratam de desfazer por nós, não há nada que seja certo e estável nessa vida, é tudo muito lépido e fugaz, em questão de segundos, em um piscar de olhos a vida pode mudar de tal maneira que nos perguntamos, o porquê de tal ocorrido sendo que, sabemos que tudo é assim, totalmente imprevisível, e é isso que faz a vida se tornar a vida, ensinando-nos a viver com nossos erros e com os dos outros, quando nos faz pecar é por um bom motivo futuro, "há males que vem para o bem" e como já foi dito, temos que estar preparados pro que der e vier, levantando-se a cada queda.
Penso estar sozinha agora e quando penso, penso em ter alguém. Já não me vejo namorando com a solidão, sórdida e sofrida, capaz de fazer-me infeliz por ser só mais um alguém sem ninguém. E quando olho ao meu redor eu vejo. Vejo pessoas, pessoas das quais eu olho nos olhos e fico perguntado-me o que aqueles olhos escondem? Alegria? Tristezas? Solidão? Desespero? Maldade? O que há por detrás desses olhos? Eu não consigo encontrar a resposta, aquela resposta cabível ao momento, e o que eu mais queria saber era: Será que já derramou alguma lágrima por amor? E aquele alguém não tem cara de que possa haver tal sentimento grandioso dentro dela, não tem olhos de quem já dormiu noites e noites por amar demais alguém e ter sofrido por não ser algo recíproco, ou por ter sido deixado, ou por ter sido trocado. Será que cada um tem o direito de amar? Amar cegamente, amar indevidamente ou até mesmo certamente, e quem sabe a maneira certa de amar? Não existe bula, nem rótulo, nem Google que nos ensine a amar, e alguém tem direito de dizer a mim que a forma como amo está errada? Não! Eu não aceito subjeções. Cada um define o amor do seu jeito, da forma que lhe cabe e lhe parece ser a certa. Viajarei quantas vezes e todas as vezes que me parecer a hora, não venha me rotular, não preciso de mapa pra aprender meu caminho, e como eu disse em outro texto "nasci só, viverei só e morrerei só!" 
'Eu quero é viver e amar da forma que me der.'

Nenhum comentário: