7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ, é a única coisa que cabe dentro de mim, venho alimentando-a cada vez mais, uma coisa em que estou trabalhando comigo mesma é ser feliz sempre e ficar de bem comigo mesma antes de mais nada, pra depois poder ficar bem com os outros, estando de bem com meu eu passarei o que há de melhor em mim para os outros e assim evitarei mais problemas, mais do que já tive algum dia com alguém, relacionar-me é meu ponto forte, manter é o mais díficil, ou dá certo ou não dá, não existe meio termo na minha vida é TUDO ou NADA, MUITO ou POUCO,
é simples!

Nenhum comentário: