7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sobre a entrada da luz na vida.


'' Coisas simples acontecem, o envolvimento mantém-se com forte presença. E eu sinto que você é ligado a mim.''
Brenda Fernandes



A transição feita para chegar até você foi feita de forma dolorida, mas capaz de provar-me que não precisaria de você só no momento de dor, mas também no momento em que eu estaria pronta pra seguir em frente com uma nova perspectiva de vida, foi brilhante e iluminada, eu entrei sem ao menos bater na porta e pedir permissão pra saber se iria me aceitar dentro de sua morada, e acabei ficando ai mesmo, é aconchegante e belo,  e enquanto proporcionar-me conforto eu irei sentir-me bem, e a vontade só irá aumentar, cabendo as necessidades da natureza mudar o sentido orbitante das estações, esse estágio irá subir de cargo, e eu sei disso, pelo fato de você ter provocado o mesmo efeito na minha morada. De inúmeras formas tentei escrever pra você, só que nada era suficientemente bastante capaz de explicar qual o sentido de o ‘bem’ estar tomando conta de nós, e hoje eu digo que quero ir muito, muito além.
O Plano A era um projeto totalmente aceito e apoiado por todos, parecia infalível, devido a divergências no percurso tivera de ser abandonado. Ao fazermos um plano tudo é calculado e estudado, se não houver resultados positivos teremos de fazer um Plano B, se o primeiro não houve repercussão então deve ser mudado o projeto para que desta vez torne-se infalível e que nos dê um retorno mais positivo possível. E então... Agora já escrevi a minha história sem caneta e sem papel, nada mais será planejado. Planos são coisas das quais não se deve fazer, pelo simples fato de você não saber o que vai acontecer no teu dia de amanhã. Então o que posso fazer para que o Plano B dê certo? Não planejá-lo, somente. E viver cada dia como se fosse o primeiro de muitos, porque o último é sempre incerto e infeliz.
Após um giro completo de 360° graus a Terra fez com que outro Sol me aquecesse, mesmo parecendo que aquele era o certo e o último, ainda veio a escuridão da noite junto da Lua, e após um eclipse trouxe-me um Sol mais radiante e iluminado, trazendo-me calma e paz, agora não me pergunte o motivo, sei que meu coração merecia algo doce feito Jelly Berrie, que pudesse adoçar-me em todos os sentidos e fazer com que eu desse um sorriso sem precisar enxugar uma lágrima em seguida. (1 ‘M’ antes de 1 ‘A’ 1 ‘D’ depois) E eu só espero que não seja mais uma armadilha do destino para mim, e que dessa vez seja para crescer e tornar alguém melhor sem que haja sofrimento envolvido.
E eu adoro seu jeito, e eu adoro seus gestos, e eu adoro seu modo de falar, adoro ficar contigo pelo fato de adorar a forma como você me faz bem. Faz-me sentir viva e me deixa voar, sem que eu precise tirar os pés do chão, e saber que a todo o momento isso tudo é real.