7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

sábado, 4 de setembro de 2010

Inutilidade

... e desapontamento. Somente do meu eu!
Tentei de diversas formas, maneiras e jeitos. Não é a mesma coisa, não é o que eu pensava, sinto-me imprestável.
Deve ser as consequências das coisas, mais a cada lágrima vejo tudo de uma forma melhor e mais transparente, eu aprendo. Nada como crescer dia-após-dia, tentando ser quem eu sou, só que desta vez com armadura, pra que não possa haver discrepâncias com outros.
Hoje só peço o que eu puder dar, não que eu pense que tudo seja irrelevante, mas que tudo seja só mais uma experiência sem expor-me para não correr riscos de desestruturar a base.

Nenhum comentário: