7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Devemos cultivar o que é verdadeiro.

ALGUMAS PALAVRAS ...
Bom, não sei por onde começar, tem tanta palavra solta na minha cabeça que não consigo colocá-las em ordem ''no papel''. Enfim, eu quero e tenho muita coisa a dizer, só que não é bem assim, as coisas devem ser pensadas e repensadas antes de serem ditas, pois não há volta! Estou em um momento na minha vida em que posso esbanjar da felicidade e dessa vez não querendo ser egoísta com senhor ninguém a ponto de dividí-la até com meu maior inimigo. Só que o medo anda colado junto de mim. O medo de ser surpreendida novamente com coisas ruins.
Brenda C. Fernandes

'' SÓ HÁ UMA COISA MELHOR QUE FAZER NOVAS AMIZADES: CULTIVAR AS ANTIGAS. ''
Nada fôra planejado, como se tivesse de acontecer, como se tivessem que entrar na minha vida pra ensinar-me a ser uma pessoa melhor, eu sei que com a ajuda de todos eu cresci e aprendi inúmeras coisas das quais eu não saberia em seu devido momento se tivesse rejeitado a tal oportunidade. Com assuntos tolos, conversas bobas, pareciam crianças ensinando umas as outras uma nova maneira de brincar. E desde então, formam uma família, família da qual convivem juntos e contam com o companheirismo e fidelidade de cada um, mais como toda e normal família existem divergências entre si e com elas afastando-os uns dos outros. Só que como uma verdadeira família não será uma discursão que irá nos separar e sim provar que a falta do outro alguém nos faz querer trazê-lo de volta pra nossa vida, e assim, caminhando juntos aprendemos que nem tudo é feito só de doce e que ás vezes as crianças precisam de broncas pra poder aprender algo que fez de errado, são alertas que não devem ser dispensadas e sim vistas como uma lição. Aprender a cultivar uma amizade e fazer com a cada dia ela se torne mais especial e indispensável não é fácil! 
E eu sei que tenho ombros pra encostar quando eu estiver solitária, e eu sei que tenho palavras para receber quando eu estiver confusa, e eu sei que terei sorrisos para divertir-me quando estiver triste, e eu realmente sei que terei muito amor pra receber quando estiver carente. E eu conclui que sei apenas isso, mais nada será suficiente pra dizer o quão vocês são importantes na minha vida, não existe palavras que possam descrever nossos altos e baixos eu tenho certeza somente de uma coisa nesse momento, que eu não trocaria o que passamos juntos por nada e que, vocês são os irmãos que eu pude escolher pra viver ao meu lado, de qualquer forma não há mais o que dizer, eu não tenho mais nada a temer e eu aposto todas as fichas que eu tiver em vocês, pois sei que no fundo todos desejam o bem do próximo e jamais irão decepcionar-me.

Dedicado á: Alef Brito, Brenda Paula, Marcos Vinícius, Gabriel Luís, Mariana Duarte e Hudson Fidelis. 

4 comentários:

Daiianny disse...

Que lindoo *--*

Carol Tafári (: disse...

obg Day *-*

Mariana Duarte disse...

Own *-* que linda você amiga. Faço das suas palavras as minhas. Te amo muito <3

Unknown disse...

Muito lindo, você escreve muito bem Carol!
Essas pessoas são ímpares (:

beeijo gata.