7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Querer não é poder.


As coisas são como elas são, e não vai ser uma vontade ou desejo que as vai tornar suas, é tudo uma questão de realidade e entendimento, sendo que basta sabermos que sempre o que queremos torna mais difícil de se obter na maior parte das vezes. Andei descobrindo que o tempo é o dono e o remédio de tudo, que ele se encarrega de colocar e tirar as pessoas na sua vida, da mesma forma que elas entraram, sairão. O mesmo se encaixa com as coisas das quais gostamos. Tá na hora de saber dividir o que é real, e o que não está ligado á esse mundo do qual vivemos, coisas estranhas, alucinações, sonhos de 30 segundos de olhos abertos, palavras incoerentes, vida irreal, ás vezes me pergunto se até o meu eu é verdadeiro, estou meia que perdida dentro de mim, sempre assim, sempre falta-me algo, algo de que eu possa estar inteiramente bem, feliz, etc. E nesse momento estou sentindo falta do meu equilíbrio, da minha autonomia e da minha responsabilidade. Vou abortar isso de mim para que eu possa ser forte e cheia de luz como de costume, fazer minha alma brilhar e viver algumas coisas que já estão se passando e eu não estou aproveitando como deveria.
Mais uma vez, escrevendo aqui sem estar de cara com a realidade, quem vive isso sabe o que estou falando, desculpem-me.

Nenhum comentário: