7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Por que devemos começar esperando o fim?


Hoje cansei-me de pensar que coisas e pessoas entram na nossa vida sem menor sentido, e quando nos acostumamos, elas simplesmente se despedem de nós sem ao menos dar uma explicação coerente por ir embora. Farta disso acontecer. Olhos inchados e boca seca, falta ar no ambiente. Não é assim que desejei, apareceu-me como sonho, mais sempre estivera acordada. A saudade aperta só de pensar na distância. Olhos brilhantes, suaves, ao mesmo tempo quentes, nunca me deixara, sempre volta pra deixar seu rastro marcado ou responder a chamada pra dizer não estar totalmente ausente. Grande confusão, consciente com a cabeça em seu devido lugar não deixo o coração falar mais alto, agora penso no que é melhor pra mim. Palavras ditas ao vento, nem tudo foi banal, nem tudo irreal, é só questão de tempo, o que tiver de ser será.

A perda é um sentimento que a sua real caracterização é o vazio, vazio do qual o coração aperta e sente a falta como se o vento a cada vez que passa levasse partículas que ainda restam, chamadas de esperança. Espero poder continuar acompanhando-os, eu conheço o valor de cada um de vocês e por isso fico mais angustiada e cabisbaixa por saber que a distância sim nos separa. Penso estar assim por um simples motivo, prefiro nem cogitá-lo aqui, o seu desprezo me cai melhor, só que esse sentimento persiste em mim e cada vez que falo, duas mãos são estendidas. Eu estou aqui. Queria ter certeza de quão você realmente está aqui, qual a idéia que te cabe e te faz pensar em mim, sou apenas um grão de areia sem nenhum dom e habilidade, como um chuchu. Mesmo assim, ainda consigo manter o equilíbrio e ouvir palavras confortantes de quem bem-me-quer, dizendo-me coisas das quais eu quero ouvir e não seguir. Alguém sempre me diz, pensar demais nas coisas nos faz desistir. E não é que é verdade?! É melhor nos arrepender de ter feito e tentado do que permanecer com aquela dúvida cruel de não saber o que teria mudado se tivesse feito.

A dor da ausência nos faz acreditar que sempre precisamos ocupar o vazio dentro de nós com outro alguém, essa é a coisa mais irrisória que alguém pode cometer com outro ser, fazemos isso na intenção de substituir alguém que se fôra pra não causar efeitos e danos ao coração e pertubações na mente, assim procuramos uma cópia pra exercer o papel do original, acalentando o coração e a alma fazendo-nos esquecer de que não passa de uma cópia e que falsifica a verdadeira identidade do original. Mais não se diverte com sentimentos.

Nenhum comentário: