7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Permanentemente mutável.


É preciso estar em momento de agunia ou tristeza pra conseguir escrever? Cada vez mais creio que é. Será que é a necessidade de desabafar que nos faz escrever? Outra vez creio que sim. As palavras estão soltas no ar, distantes de mim e sem nenhuma vontade de ficar, a tristeza reside e invade, fazendo-me acreditar que não conseguirei mais, as coisas estão caminhando acredito que seja no rumo certo, sem nenhuma revira-volta novamente, chega de vendavais, de tempestades e terremotos, quero ver o sol brilhar mais e mais, sentir a brisa do frescor diurno tocando no meu peito e abrindo para novos horizontes e trazendo a paz á tona pra ficar de vez nessa morada. Estruturamente instável estou, meu estado não é a importância do momento, mais sim de quem está ao meu lado, preocupando-se com outros e esquecendo da cabeça, ela que vai manter o equilíbrio, porque o coração mente e sente, então fica mais vunerável a qualquer tipo de enganação. Processando informações a todo momento, aprendendo coisas da vida e a filosofia que á explica fazendo tudo tornar-se simples e transparente, como a água que nos mantém. O original tinha e podia, só que ele não quis me manter, encontrando uma cópia perfeita para manter-me e acreditando no fato de poder desistir do amor do original quando sente-se ameaçado me força a ver que a pirataria é crime. Tentando caminhar em linhas retas para poder equillibrar-me na estrada, pois o meio-fio sempre me faz cair.

Nenhum comentário: