7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

3 longe dos Teus olhos! - parte 2


Embora eu achasse que tudo havia mudado, estava errada novamente! Nem sempre as pessoas nos mostram aquilo que queremos e aquilo que achamos que é certo. Esperar de você muita coisa é burrice, estou acostumando-me que devo esperar sempre o pior de você. Cada vez mais penso estar lidando com alguém incorrigível e insuportável. Queria saber mais que diabos que vocês pensam que estão fazendo! Como não pensar nas consequências das coisas feitas? Tem que ser imaturo suficiente pra não querer encarar a vida como ela é de fato, sem pensar no dia de amanhã e crendo que as pessoas estarão sempre ao lado de vocês independente das coisas feitas, mais quando olharem pra trás só verão pó e nada mais, nada construído, nada planejado, nada feito, somente uma vida vazia e inválida como os atos praticados por seus donos. Tudo incalculável, feito de forma incorreta e incoerente, já não me surpreende porque não é de hoje que sei das atitudes irresponsáveis de vocês, juízo é o que lhes falta e mais amor, amor próprio, amar seu próprio eu e honrar a tua alma.

Nenhum comentário: