7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Xôôôô TPM!


Sabe aqueles dias que nem você mesma se aguenta, que quando você não está feliz demais está triste demais, chorando sem motivo, carente, sensível e de uma hora pra outra fica stressada com o mundo, seu rosto fica cheio de espinha ou fica com só uma visívelmente horrorosa, ficamos inchadas, gordas, ninguém parece nos amar, todos brigam com você, te criticam, ficam dizendo que você está insuportável, pois é, maldita TPM, pior são algumas garotas iguais a mim que tem TPM dupla, que é a tensão pré e tensão pós isso é o ó! Ás vezes há de existir algum ser que te compreenda, na maior parte das vezes é outra mulher porque homens não sabem lidar com isto e não entendem nada e só fazem piorar as coisas, Deus podia fazê-los ovular 1 dia só com bastante cólica pra sentirem na pele o que é ser uma mulher, estou enfurecida com muitas coisas que homens tem vantagem, que coisa porque mulher nasceu pra sofrer, Deus que me perdoe mais foi um tiquinho machista quando nos criou e puniu Eva, aveeeeeee Maria, acho que nunca escrevi um texto tão informal e coloquial mais tá valendo sem palavras estou pra pensar em escrever bonito ou sentimental nesse momento, vou mandar até beijo pras mulheres no final porque nós merecemos, ufa! então é isso, TPM fora da minha vida não te agüento mais!

Beijos :*

Nenhum comentário: