7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

vem cá ...


eu te conheço?
Nossa você tá se revelando uma pessoa que eu jamais conheci na minha vida, cada vez que falo contigo é como se você tivesse vivido todo esse tempo atuando, ainda bem que o teatro acabou e o ator saiu do seu personagem, só assim para conhecermos bem a pessoa, de cara limpa e não se escondendo atrás de um papel, papel cujo esse que me fez acreditar em coisas que não eram possíveis de acontecer, mais agora eu vejo você com outros olhos com outro sentimento, agora a platéia vai se levantar e aplaudir todo o seu trabalho porque você conseguiu enganar a tudo e a todos.

4 comentários:

Cacau :) disse...

HAUSIASHIAS contrariando o post abaixo nessa situação ai SIM EU TE ENTENDO PERFEITAMENTE pelo menos sobre esse post aqui , pessoas tm mascaras naturais ... eu creio nisso ér

Carol Fernandes ~ # disse...

é vdd cacau, algumas tem máscaras naturais que ás vzs conseguem demonstrar que o verdadeiro eu delas é aquele mais existem outras pessoas que usam disso para mentir, enganar, machucar, só pra fazer o mal e as vzs vc pensa que conhece a tal pessoa e n conhece NADA!

Anônimo disse...

ele realmente gostava de tu, soh tu q num percebeu e ficou com ciumes exagerado.

Carol Fernandes ~ # disse...

hmmmmm .. é mesmo? neem sei qm postou isso [lala♪
se foode mano. n sei q ele ? ele n existe!