7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

sábado, 3 de julho de 2010

VC TÁ DE SACANAGEM COM A MINHA CARA?

Por que? Só me diz o porque, por que comigo? Eu sou tão malvada assim a ponto de não merecer consideração? Logo eu, que te amo mais do que ninguém, só queria que você me respeitasse, que visse o que realmente me machuca e me magoa, mais não, me fala POORRA! por que eu? Já te pedi, já te implorei, já cansei, já dei bastas, maaais ... iae? você continua, ás vezes penso que quanto mais você ama alguém é mais fácil de machucá-la, fica mais vunerável, mais sabe qual é a verdade? Nós somos muitos burros, esperamos muito de quem não pode nos proporcionar tanta coisa. Na verdade ou esperamos coisas impossíveis, ou esperamos coisas das pessoas erradas! Então por que você não me dá o que você pode me dar? Tá difícil ou dar pra ser? Tenho tantas perguntas, tantos planos, tantas coisas a serem ditas, coisas já foram ditas, mais foram apenas palavras ao vento, sem nenhum sentido PRA VOCÊ! Então só te peço uma única coisa, se ponha no meu lugar!

'' Se a cabeça não pensar, oq prevalece é o coração! ''

3 comentários:

Jéssica Giuliana disse...

Gostei muito do texto, Carol.
Tão simples e profundo *---*

E seja bem vinda ao mundo dos blogs. (:

PontOito disse...

Gostei Carol

Carol Tafári (: disse...

obg amores >.<