7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tomou conta de mim!


Não sei se as coisas estão caminhando certamente, só sei que ultimamente tenho estado feliz, sem muitas preocupações só vivendo sem planejamentos deixando com que o tempo me diga o que fazer, parece estar QUASE tudo perfeitamente no lugar, alguns pequenos ajustes farão com que a vida seja mais bela. Estou dando tempo ao tempo, pra viver em paz comigo mesma sem mais decepções e sofrimentos não quero e não preciso disso na minha vida, nós temos tudo nas mãos só não sabemos o que fazer com as coisas e acabamos sempre optando por uma coisa não tão boa que logo depois vem as consequências que não são tão agradáveis dando espaço para o sofrimento e a dor, cansei disso na minha vida já sei o que tenho que saber pra que isso não ocorra mais, então agora é aproveitar esse momento de alegria e ser FELIZ!

Nenhum comentário: