7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

- toda força, apoio e positividade que você precisar!


Essas foram as palavras de uma pessoa que amo de paixão, best? Não, não! Minha PARCEIRA, sabe por que parceira? Porque parceiro que é parceiro está do teu lado sempre que você precisa, e é meu caso parece que quando meu coração aperta ela tá aqui pra me acudir, cuidar de mim e dar os melhores conselhos, não tenho vergonha de demonstrar sentimento ás pessoas que eu realmente amo eu sei que existe reciprocidade entre nós. Nós éramos iguais, diferentes agora nós somos, cada uma teve sua fase, uma foi precoce outra retardatária, agora uma curte o que a outra já curtiu e a outra vive o a outra já viveu. Nós somos o encaixe perfeito, porque sempre sabemos o que vai acontecer uma com a outra, tá escrito, já foi dito, estamos vivendo cada dia sabendo que aquilo já era previsto acontecer. Ontem ela viu meu blog e disse o que aconteceu com você? Você tá tão tristinha.
Eu me perguntei - Cadê a mina que eu sou? Feliz, extrovertida e alegre? Está na hora de animar essa vida não quero continuar assim.
Perguntei á ela: - Me dá forças?
Ela respondeu: - Toda força, apoio e positividade que você precisar!

Na mesma hora senti aquela sensação de estar recebendo algo, vibrações?,
não sei! Só sei que ela estava certa eu tinha perdido meu eu e a minha paz interior,
logo vim aqui e escrevi o texto ' Á procura ' energizada eu estava, o melhor de tudo
isso é saber que quando você está pra caída tem alguém que vai te ajudar a levantar.

Minha parceira, meu anjo, minha amiga, minha irmã, meu amor.
Para: Luísa Martins

Um comentário:

Unknown disse...

Velho, obrigada por existir em minha vida. Você é extremamente essêncial.