7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Á procura ...

Estou buscando mais forças para o meu eu, perdoe-me aqueles que criticaram a minha maneira de escrever, só escrevo o que sinto no momento e ás vezes me bate momentos de amargura, tristeza e angústia, então, busco desabafar aqui com vocês para que eu possa eliminar essa força negativa que tem dominado o meu interior.
Quem me conhece verdadeiramente sabe que sou uma pessoa totalmente espontânea e extrovertida, só que ultimamente eu não tenho tido motivos bons para esbanjar de tal coisa. Após críticas e mais críticas, eu resolvi buscar minha paz de espírito, trazê-la novamente para minha vida e fazer com que ela se prolifere dentro de mim e eu possa começar a distribuir essa energia positiva dentro do coração de cada ser que for ler a mensagem que eu quero transmitir. '

Nenhum comentário: