7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

domingo, 25 de julho de 2010

Precioso tempo.


Sensações ... aquelas já não sentidas durante um bom tempo, sentindo sua liberdade na palma da sua mão segurando-a com medo de perdê-la, mas acreditando que isso não ocorrerá. Vivendo como quem nunca viveu, aproveitando como se vivesse presa toda vida.
Ter tempo pra mim é o que eu mais quero, sentir o sabor do verdadeiro ''curtir a vida'' e tentar esquecer tudo de ruim que me rodeia não desperdiçando nem um minuto se quer do meu precioso tempo, ele vale ouro igual ao teu e está nas nossas mãos, devemos decidir só com o que gastá-lo para não poder gerar arrependimentos posteriores e como eu já disse aproveite as melhores coisas da vida pois ela é uma bomba-relógio uma hora tudo estoura e acabou então dê valor nas coisas simples, ame, sinta, viva intensamente cada dia como se fosse o último.

Nenhum comentário: