7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

sábado, 31 de julho de 2010

July surprises '


É. 1º mês blogando, hoje último dia de Julho de 2010, uma data muito especial, aniversário da mamãe *-*

Mês longo, cheio de acontecimentos inesperados, tristes e alegres, não foi só mais um mês pra mim, foi um mês em que perdi e ganhei, vivendo e aprendendo meus caros leitores. Aprendendo a compartilhar tudo aqui com vocês, passando as minhas emoções, sentimentos e pensamentos, não é fácil estar do lado de cá escrevendo e saber que depois muitas pessoas irão ler e fazer suas críticas, mais é assim, expor-se numa rede de navegação onde o mundo pode saber o que passa na sua vida também não é uma tarefa fácil, procuro forças e coragem em que gosta de ler o que escrevo e fala que se identifica, que já passou por tal coisa e que eu escrevo bem. Ouvir elogios me enche pra que eu possa escrever todos os dias e passar o recado. Enfim, quero agradecer a todos os leitores e as pessoas que seguem meu blog por me darem força que vocês continuem lendo e acompanhando todo o crescimento.

Obrigada,
Brenda Caroline Fernandes.

Nenhum comentário: