7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eu sou um enigma?


Será que existe alguém que vá me entender? Por mais que eu fale, por mais que eu explique, será que não existe algum ser compreensível que possa me dizer:
-EU TE ENTENDO PERFEITAMENTE! (?)
Minhas idéias, suposições e prospostas me parecem tão claras tão transparentes a ponto de um indivíduo qualquer me entender, só que as pessoas que eu espero a compreensão não demonstram a mesma pra mim. Estou me sentindo sufocada, incapaz de respirar e sentir meu próprio ar, sem chão, sem nada, me sinto só, só com meu corpo porque minha alma está tentando procurar a paz, a paz que ainda não sei onde está, cada vez mais penso em ter que começar a minha vida do zero, reconstruir tudo novamente, sem erros, será isso possível?

'' Decifra-me ou devoro-te! ''

Nenhum comentário: