7 vezes ♪
- BEM VINDO a realidade
,
não há nada além da verdade, que ela seja proliferada por cada ser e que possa haver nesse mundo a SINCERIDADE e a HONESTIDADE de graça, dê valor nas coisas simples, AME, SINTA, VIVA INTENSAMENTE
como se cada dia fosse o último.

terça-feira, 6 de julho de 2010

.


''Ao meu parecer está tudo perdido.''
Será mais uma vez uma batalha derrotada? Tenho medo de pensar que isso nunca vá acabar, hoje era um dia bom pra mim 6/7/10 uma data muito especial, mais acabou se transformando num pesadelo e tudo num piscar de olhos, se alguém encaricidamente puder me responder uma pergunta que eu ando fazendo há tempos eu ficarei eternamente grata, ' Por que tudo pode mudar em questão de segundos? ' Será que realmente a vida é bela? Ainda não achei respostas para alimentar meu interior, estou sofrendo desesperadamente com o seu desespero! :/

Nenhum comentário: